A falta de propagandas baseadas nas personagens femininas de Vingadores: Era de Ultron gerou muita polêmica e discussão na internet, levando as pessoas a se questionarem sobre o descaso do estúdio com as fãs da Viúva Negra, Feiticeira Escarlate e Maria Hill.
O objetivo da Disney ao comprar a Marvel era conseguir levar diversos produtos para o públicomasculino, já que em 2008 a maior parte das produções do estúdio era focada nas garotas. Mas isso vem mudando, e grande parte dos espectadores dos filmes da Marvel é do sexo feminino.
Logo, a crítica dos em torno da falta de produtos baseados nas personagens femininas é bem fundamentada, e parece ter finalmente surtido o efeito que precisava, fazendo com que o vice-presidente da Disney, Paul Gitter, falasse sobre a mudança no marketing de ‘Capitão América: Guerra Civil': “Vamos ver um aumento na diversidade dos novos personagens com novas habilidades”, disse Gitter, “haverá também um grande foco no vestuário feminino adulto.” .
Paul Gitter também firmou que grande parte marketing focará no Máquina de Combate, Falcão,Visão, Viúva Negra e Pantera Negra. “A equipe dos Vingadores é extremamente comercializável. Composta por múltiplos heróis únicos que possuem habilidades incríveis, veículos legais e alta tecnologia”,disse o vice-presidente da Disney, “Capitão América: Guerra Civil não traz apenas umas nova história para os nossos super-heróis favoritos, o filme também introduz novos personagens, nos permitindo expandir nossos produtos para as crianças e os fãs.”.
‘Capitão América: Guerra Civil’ começa de onde ‘Vingadores: Era de Ultron’ parou, com Steve Rogers liderando uma nova equipe de Vingadores enquanto eles tentam proteger a humanidade. Após que outro incidente internacional envolvendo os heróis causa danos colaterais, pressão política insiste em criar um sistema de controle para que o governo decida quando utilizar a equipe. A nova situação fratura os Vingadores enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e maléfico vilão.
O objetivo da Disney ao comprar a Marvel era conseguir levar diversos produtos para o públicomasculino, já que em 2008 a maior parte das produções do estúdio era focada nas garotas. Mas isso vem mudando, e grande parte dos espectadores dos filmes da Marvel é do sexo feminino.
Logo, a crítica dos em torno da falta de produtos baseados nas personagens femininas é bem fundamentada, e parece ter finalmente surtido o efeito que precisava, fazendo com que o vice-presidente da Disney, Paul Gitter, falasse sobre a mudança no marketing de ‘Capitão América: Guerra Civil': “Vamos ver um aumento na diversidade dos novos personagens com novas habilidades”, disse Gitter, “haverá também um grande foco no vestuário feminino adulto.” .
Paul Gitter também firmou que grande parte marketing focará no Máquina de Combate, Falcão,Visão, Viúva Negra e Pantera Negra. “A equipe dos Vingadores é extremamente comercializável. Composta por múltiplos heróis únicos que possuem habilidades incríveis, veículos legais e alta tecnologia”,disse o vice-presidente da Disney, “Capitão América: Guerra Civil não traz apenas umas nova história para os nossos super-heróis favoritos, o filme também introduz novos personagens, nos permitindo expandir nossos produtos para as crianças e os fãs.”.
‘Capitão América: Guerra Civil’ começa de onde ‘Vingadores: Era de Ultron’ parou, com Steve Rogers liderando uma nova equipe de Vingadores enquanto eles tentam proteger a humanidade. Após que outro incidente internacional envolvendo os heróis causa danos colaterais, pressão política insiste em criar um sistema de controle para que o governo decida quando utilizar a equipe. A nova situação fratura os Vingadores enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e maléfico vilão.
Fonte Informativa: LdH
Nenhum comentário:
Postar um comentário