terça-feira, 28 de julho de 2015

Le Eu no Encontro de cosplays

Eaeee!!! galera do mundo inteiro e do brasil afora, eu alan junto com o Naret do Programa Brain Music fomos ao Encontro Cosplay no dia 26... e cara... foi muito loco




Eaeee!!! galera do mundo inteiro e do brasil afora, eu alan junto com o Naret do Programa Brain Music (junto com a Yoko Ono dele ) fomos ao Encontro Cosplay no dia 26( É , eu sei, ta meio atrasada esta postagem , Afinal hoje é dia 28)e cara..... foi muito Loco,você via de tudo , (e sim , haviam pessoas vestidas de personagens de Star Wars ).


O evento aconteceu en São Bento e ..... Bom..... tivemos pequenos problemas pra chega no lugar mas enfim, Chegamos, quando a gente chegou la a gente tinha um uma boa quantidade de pessoas lá, o lugar tinha um palco onde tava acontecendo apresentações de uma banda de rock chamada carapuça ( que alias , tinha Boas Musicas e um Vocalista  muito Bom), sem conta que aconteceu uma pequena " Roda Slayer", mas mesmo assim foi muito loooco  e simplismente Foda , por que você via como as pessoas se fantasiarão fodasticamente  , mas eu fiquie meio desepcionado por que as vezes eu não sou muito fotogênico, mas ainda sim tirei algumas fotos .

E ainda encontrei um Cara que Realmente é Muito Parecido com O Robert Downey Jr. REALMENTE!!!(talvez eles dois foram separados no nascimento deles, talvez )



le eu, o homem aranha e a mina do naret

Resumindo... eu desejo estar em proximos eventos de cosplay , e possivelmente eu vou ir com essa rapaziada de novo , mas na proxima pra Anime Sampa

Nenhum comentário:

Postar um comentário