quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Homem-Aranha – Tom Holland não sabe do que se trata a Guerra Civil!

Em uma entrevista recente, o ator Tom Holland foi convidado a falar um pouco mais a respeito de sua participação em Capitão América: Guerra Civil

Em uma entrevista recente, o ator Tom Holland foi convidado a falar um pouco mais a respeito de sua participação em Capitão América: Guerra Civil, bem como sobre o que se tratava a história do filme. Porém, o jovem ator britânico acabou dando uma resposta surpreendente. Será que foi apenas para despistar os jornalistas? Confira:

“Eu nem sei do que se trata a GuerraCivil.”


Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, o ator confessou que preferiu se afastar dos detalhes mais obscuros do filme justamente para acabar não entregando nenhum segredo para o público: “Eu trabalhei nisso por apenas uma ou duas semanas. Então eles me ofereceram o roteiro inteiro para ler, e eu disse ‘Não, porque vou fazer todas essas entrevistas e vou acabar contando tudo. Sou muito tagarela.’ Então eu realmente não sei sobre o que se trata. Irei assistir ao filme como membro do público, em vez de alguém que está presente nele. Estou me perguntando sobre o que eram as minhas cenas”.

Sobre suas habilidades físicas e como elas o ajudaram a ganhar o papel, Holland brincou, com o verdadeiro espírito de um Peter Parker: “Qualquer oportunidade que eu tive, foi porque estava fazendo mortais para trás e coisas do tipo para tentar convencer eles. Foi algo do tipo ‘Olha, Marvel! Eu sou ginasta! Me deem o papel! Eu quase posso grudar nas paredes agora!'”.

Além disso, o ator revelou que, para conseguir o papel, teve de fazer testes com Robert Downey Jr. e Chris Evans, e ele cita a experiência, especialmente com Downey, como algo único: “Foi tão intimidante, mas a questão é, eu entrei numa sala nesse estúdio de som, e eles tinham esse pequeno set, e o Robert me puxou pro canto e disse: ‘Olha, eu lembro do meu teste para Homem de Ferro. Lembro o quanto eu estava apavorado. Apenas pense nisso como um teste. Não é nada muito assustador. Se você errar, começaremos de novo. Sem pressão.’ Mas aquilo aumentou um pouco a pressão para mim. Mas ele foi ótimo e me apoiou demais, e por dizer que passou pela mesma situação, aquilo me relaxou um pouco”.

Mas o Homem de Ferro não foi o único Vingador que Holland conheceu antes de ser chamado para Guerra Civil. Sobre conhecer Chris Hemsworth no set de No Coração do Mar, ele disse: “Quando eu o conheci, foi meio que ‘me belisca’. Eu tinha 16 anos e era um grande fã da Marvel, e quando ele entrou no set, foi estonteante, porque ele é o Thor. Mas ele é muito centrado, focado e profissional. Ele é um cara legal. Eu sempre pensei que astros de Hollywood que nem ele eram apenas divas que faziam o que quisessem, e ele foi meio que o primeiro que eu conheci. Mas ele não era assim. Ele nunca reclamou de nada, e essa é uma grande lição que eu tiro dele. Eu pensei ‘Se ele não está reclamando, quem sou eu para reclamar?'”.

Por fim, o ator disse que gostaria de ver seu personagem cruzar o caminho do Thor nos cinemas, mas que isso não deve acontecer até Vingadores: Guerra Infinita – Parte I e II. Enquanto isso não acontece, poderemos ver o Homem-Aranha sendo apresentado no MCU em Capitão América: Guerra Civil, que estreia dia 28 de abril de 2016.


Fonte : LdH

Nenhum comentário:

Postar um comentário