O canal Esporte Interativo vai transmitir o torneio da ELEAGUE de Counter-Strike: Global Offensive. Serão 10 semanas de competição numa disputa pelo prêmio de 10 milhões de dólares. E o time brasileiro da Luminosity é favorito disparado.
Ocupando a primeira colocação no ranqueamento da HLTV, o time da Luminosity vem apresentando uma boa campanha nos campeonatos mais recentes, e é considerada favorita para a próxima competição. O último torneio vencido pela equipe foi o Dreamhack Austin, cuja final foi disputada com outro time brasileiro, o TempoStorm.
O torneio começa a partir do dia 24 de maio e fase de grupos será disputada até o dia 1 de julho, diretamente dos estúdios da Turner, em Atlanta. Os jogos acontecem de terça a sexta durante as primeiras seis semanas. Já a etapa final será realizada no sistema de playoffs e começam no dia 12 de julho. A grande final está marcada para o dia 30 de julho.
A Turner, patrocinadora do evento, é a principal responsável pela transmissão dos jogos no Brasil, já que também é dona do canal Esporte Interativo.
Os times que participarão da disputa serão: Astralis (Dinamarca), cloud9 (América do Norte),Counter Logic Gaming (América do Norte), compLexity (América do Norte), Team Dignitas(Dinamarca), Echo Fox (América do Norte), Team EnVyUs (França), FaZe Clan (Europa), FlipSid3 Tactics (Ucrânia), fnatic (Suécia), Gambit Gaming (Rússia), G2 Esports (França), Team Liquid(América do Norte), Luminosity Gaming (Brasil), mousesports (Alemanha), Natus Vincere(Rússia/Ucrânia), Ninjas in Pyjamas (Suécia), NRG eSports (América do Norte), OpTic Gaming(Canadá), Renegades (Austrália), SK Gaming (Dinamarca), Team SoloMid (América do Norte),Virtus.pro (Polônia) e TyLoo (China).
Fonte: Omelete
Nenhum comentário:
Postar um comentário