quinta-feira, 29 de maio de 2014

Homem-Formiga | Saída de Edgar Wright provoca mais demissões

Filmagens estão marcadas para começar em 28 de julho




Com a saída de Edgar Wright da direção de Homem-Formiga (Ant-Man), alguns profissionais envolvidos no filme do Marvel Studios também estão deixando o barco. Segundo o Hollywood Reporter, chefes de departamentos da produção partiram para outros projetos quando ficou claro que as filmagens, marcadas para 28 de julho, não começariam na data.

O site não cita nomes, mas uma fonte próxima da produção diz que a Marvel preencherá todas essas vagas em tempo de começar a filmagem. Os representantes do protagonistaPaul Rudd dizem que o ator continua confirmado em Ant-Man. A Marvel paralelamente procura um um diretor para substituir Wright.

Wright estava envolvido com o projeto desde sua concepção em 2006 - leia mais sobre a saída. No elenco do filme estão confirmados Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas (Hank Pym), Michael Peña, Clifton Collins Jr, Patrick Wilson, Evangeline Lilly e Corey Stoll.

O Homem-Formiga é um dos personagens fundadores do grupo dos Vingadores. O primeiro herói com esse nome foi criado em 1962, por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, em Tales to Astonish #27. Na história, o cientista Henry "Hank" Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de diminuir e aumentar de tamanho.

O ladrão Scott Lang surgiu nos quadrinhos em março de 1979, em The Avengers #181, roubando a tecnologia criada por Pym para lucrar com o uniforme do herói - e, com o dinheiro, tentar salvar a sua filha doente. Ainda nas HQs, Scott Lang se tornou o segundo Homem-Formiga um mês depois, em Marvel Premiere #47.

Em entrevistas, o diretor Edgar Wright dizia que imaginava Homem-Formiga dentro do gênero dos filmes de assalto com ação, em que Lang realmente se torna o herói depois de roubar o uniforme do Homem-Formiga original. Wright escreveu o roteiro com Joe Cornish (Ataque ao Prédio). Homem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário