Colin Trevorrow revelou detalhes sobre Jurassic World que não passavam de boatos até agora. O diretor falou sobre a ambientação do filme, como será sua linha temporal, dinossauros e muito mais.
Em entrevista ao /Film, Trevorrow confirmou que o filme se passará na Isla Nublar, em um parque temático completamente funcional. "Terá um resort de luxo com hotéis, restaurantes, vida noturna e um campo de golfe. E tem dinossauros. De verdade. Você poderá chegar mais próximo deles do que jamais pensou. É a realização do sonho de John Hammond (Richard Attenborough) e acho que você vai querer ir pra lá", disse.
Sobre a linha temporal, Trevorrow disse que Jurassic World começa 20 anos depois dos eventos de Jurassic Park: "e se, mesmo depois dos desastres anteriores, eles construíram uma nova reserva biológica onde você pode ver dinossauros caminhando na Terra? E se as pessoas já se cansaram disso? Imaginamos um adolescente mandando mensagens de texto para a sua namorada encostado num vidro que o protege de um Tiranossauro Rex? Para nós, essa imagem captura o que o público pensa sobre os próprios filmes. 'Nós já vimos dinossauros de computação gráfica, o que mais vocês tem a nos mostrar?' Nossa resposta chega ano que vem".
Mesmo com sua vontade de deixar um pouco para descobrirmos com o filme, Trevorrow revelou que veremos, sim, novas raças e tipos de dinossauro no parque. Segundo ele, a ideia é seguir com a linha do primeiro filme, que completa as falhas no genoma dos bichos com DNA de sapo. "As criações existem para cumprir ordens corporativas - eles querem algo maior, mais barulhento e com mais dentes", explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário