Capitão América: Guerra Civil é um filme que virá para trazer um grande impacto no MCU e nos cinemas esse ano, e a Marvel está aproveitando isso para trazer um impacto muito mais palpável para a sociedade, anunciando, ao lado de Elizabeth Olsen e Emily VanCamp – a Feiticeira Escarlate e a Agente 13 – um programa especial para jovens meninas cientistas!
Em conjunto com a Academia Nacional de Ciência e o The Science and Entertainment Exchange, a Marvel está desenvolvendo um novo programa chamado Girls Reform the Future, permitindo que meninas de 15 a 18 anos possam inscrever projetos que tragam algum benefício à humanidade. A única outra regra é que esse projeto tem que fazer parte de algo relacionado à Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática.
Após finalizado o projeto, as concorrentes devem gravar um vídeo demonstrando ele em funcionamento e explicando como a humanidade pode se beneficiar disso. Cinco finalistas serão escolhidas, recebendo 500 dólares, uma viagem para Hollywood, para que possam apresentar seus projetos para os líderes da Marvel Studios, entradas para apremiere de Capitão América: Guerra Civil e um tour pelos estúdios Walt Disney.
A vencedora, entretanto, irá ganhar uma parceria com a Marvel Studios em projetos futuros. Infelizmente, a campanha só é válida para moradoras dos Estados Unidos, e o vídeo deve ser submetido antes do dia 26 de março. Ainda assim, é uma ótima campanha que merece reconhecimento. Abaixo você confere um vídeo explicando o projeto – em inglês sem legendas.
O próximo filme da Marvel será Capitão América: Guerra Civil, que estreia em 28 de abril!
Fonte: LdH
Nenhum comentário:
Postar um comentário