E lá vão alguns fatos na produção do Filme do Homem-Aranha de 2002, que alteraram o filme e possivelmente retiraram desse Filme o Título de Melhor Adaptação Cinematográfica Live Action de uma Revista em Quadrinhos, ou possivelmente ainda mais, em Geral nesse tipo de Filme.
1° - Disparadores de teia como nas HQs:
Este fato foi divulgando neste (aparentemente) primeiro trailer antes da estréia do filme. O diretor Sam Raimi nunca se pronunciou claramente quanto ao porque dele ter feito um Homem-Aranha que criava a sua própria teia. Apos a divulgação deste video, parece bem obvio que a decisão não deve ter sido completamente dele.
2° - O visual do "Duende Verde / Green Goblin":
Durante a produção do filme, a "Amalgamated Dynamics, Inc." foi requisitada para projetar / criar uma uniforme de combate fiel o "Duende Verde". Então a empresa teve a ideia de criar um traje híbrido utilizando animatronics e maquiagem, o que na época pareceu uma otima ideia.
Pena que o traje não foi aprovado e acabamos ficando apenas com aquele uniforme descaracterizado que vemos na película mesmo.
Pena que o traje não foi aprovado e acabamos ficando apenas com aquele uniforme descaracterizado que vemos na película mesmo.
Aliais, se não fosse a Boa interpretação de Willem DaFoe para o personagem, esse Duende teria sido um total fiasco.
Eis que embaixo podemos ver os testes da roupa, onde podemos ver nitidamente como o desempenho do ator teria um destaque muito interessante através da mascara do vilão.
Imaginem Willem DaFoe usando a Máscara no Filme e ainda da Forma em que ele Interpretou, um Coringa Sádico e Diabólico
3° - A cena das "torres gêmeas":
Como ataque de 11 de setembro ocorreu a poucos meses antes da divulgação do filme, foi preferido tira-la por motivos óbvios. Logo, este acabou sendo o ponto de partida para grandes mudanças feitas no projeto.*
Logo, tudo isso deixa a enteder que:
Fonte Informativa: Reporte dos Postos Avançados
Nenhum comentário:
Postar um comentário