domingo, 14 de setembro de 2014

Stephen Amell quer o Lanterna Verde em Arrow!

O ator Stephen Amell compartilhou seus pensamentos sobre como ele acredita que o seriado Arrow está lentamente formando a sua própria Liga da Justiça




O site ComicBookResources conseguiu uma entrevista com o ator Stephen Amell durante a aparição dele na Fan Expo Canada e, obviamente, não demorou para que a conversa toda fosse em rumo ao Batman v Superman: Dawn of Justice de Zack Snyder e a atual equipe de heróis da DC. “Nós estamos criando nossa própria Liga da Justiça na TV” respondeu Amell, se recusando a falar sobre o assunto da integração ao Universo Cinematográfico da DC. “Eu não acho que há uma lógica para nós participarmos disso meio que de lado. Já foi dito, nunca quis que a série fosse uma desculpa para participar dos filmes. Eu não acho que meu personagem se encaixa ali. Como seria? Seis temporadas e um filme? Nosso universo agora tem o Arqueiro, o Arsenal e o Flash. Teremos o Nuclear e o Átomo também. Os elementos da Liga da Justiça estão muito Presentes na nossa série.

Stephen também comentou sobre o seu primo, Robbie Amell, se unir a esse universo da TV como o personagem Ronnie Raymond, o Nuclear, na série The Flash. “Greg Berlanti me disse sobre o Robbie ser o Nuclear dois meses antes do próprio Robbie saber sobre tudo isso. Robbie me mandou uma mensagem desesperada ‘CARA, CONSEGUI UM PAPEL EM THE FLASH!!!!!!!!!!!!’ com letras maísculas e várias exclamações mesmo. Eu dei a ele as boas vindas a nossa Liga da Justiça da America. É a primeira vez que trabalhamos juntos, acho que há uma chance de Oliver Queen e Nuclear terem seus caminhos cruzados.”

E a pergunta que não quer calar: Hal Jordan está no plano para essa “Liga da Justiça da América” na TV? “Cara, estamos fazendo muitas referências à Ferris Air. Seria excelente ter o Lanterna Verde e se duvidar, pode acontecer! Não tenho muitas informações sobre o assunto.”

Finalmente, o ator falou um pouco mais sobre o que podemos esperar da terceira temporada de Arrow e da nova dupla Arqueiro & Arsenal. “Essa é a minha parte favorita da nova temporada.” revelou o ator. “O relacionamente entre o personagem de Colton Haynes e o meu personagem está em um ponto muito bom. É como se fosse uma relação de irmão mais velho com o caçula. Estamos tentando manter esse laço, fico bagunçando com ele o tempo inteiro.”

Todo mundo animado para a nova temporada de Arrow?

Fonte Informativa: Legião dos Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário