sexta-feira, 3 de outubro de 2014

10 equipes de Super-heróis que merecem um filme!

Com o sucesso da Marvel com filmes de equipe com os Vingadores e os Guardiões da Galáxia, e a DC com um eventual filme da Liga da Justiça, as equipes de super-heróis das HQ’s estão em evidencia em Hollywood e na indústria do cinema


Com o sucesso da Marvel com filmes de equipe com os Vingadores e os Guardiões da Galáxia, e a DC com um eventual filme da Liga da Justiça, as equipes de super-heróis das HQ’s estão em evidencia em Hollywood e na indústria do cinema.


Filmes como os Inumanos, X-Force, Legião dos Super-Heróis sendo especulados como possíveis produções, vai aqui a lista de 10 equipes que merecem um filme pra chamar de seu!
Os Thunderbolts

Formado originalmente pelos super-vilões conhecidos como Mestres do Terror, ao resolverem se passar por um grupo de super-heróis quando Os Vingadores e outros heróis desapareceram, após a saga Massacre.

Sua formação inicial era composta por Atlas, Cidadão V, MACH-I, Meteorita, Soprano e Tecno.

Sua atual formação conta com os anti-heróis Hulk Vermelho, Deadpool, Justiceiro, Elektra e Venom.

Seria interessante ver a Marvel investir em seus anti-heróis em filmes solos, e depois reuni-los como em Os Vingadores, porém com toda a violência e conduta duvidosa que amamos nos anti-heróis.




Aves de Rapina

O grupo era originalmente composto por Oráculo, Canário Negro e Caçadora. A equipe seguia uma linha de atuação voltada para combate a terroristas, grandes traficantes de drogas e/ou de armas.

A equipe da Aves de Rapina dos Novos 52 são Ev (Starling), Katana, Canário Negro, Batgirl e Hera Venenosa.

Apesar de já ter tido uma série de TV (que durou apenas uma temporada), as Aves de Rapina poderiam ser facilmente adaptadas pras telonas. Com a DC investindo em um filme com heroísmo urbano, protagonistas femininas e fazendo uma boa Bárbara Gordon (Como Oráculo e não como Batgirl), teria tudo pra dar certo e fazer muito dinheiro.




Vingadores Secretos

Durante os eventos do Cerco, Steve Rogers monta sua própria equipe, para missões mais especificas e sigilosas.

Inicialmente ele recruta os já muito experientes Cavaleiro da Lua, Fera, Viúva Negra, Nova (Richard Rider), Valquíria, Máquina de Combate e o novo Homem Formiga (Eric O'Grady).

Atualmente, a equipe é chefiada por Nick Fury Jr., auxiliado pelo Agente Philip Coulson e inclui Treinador e Patriota de Ferro (James Rhodes).

A Marvel acertou o tom em Capitão América: O Soldado Invernal. Seria interessante ver um pouco mais de espionagem, missões secretas e teorias da conspiração, além de ser a situação perfeita para dar mais destaque a Scarlett Johansson e introduzir novos personagens.

Liga da Justiça Sombria (Dark Universe)

A Liga da Justiça Sombria é uma equipe de usuários de magia ou mestres em ocultismo, reunidos inicialmente por Madame Xanadu para enfrentar a feiticeira maligna Encantadora, ainda mais fora de controle após ter o lado bom de sua personalidade "libertado", e cujos poderes são de natureza diferente do que a Liga da Justiça está acostumada a lidar.

A atual formação conta com os membros Desafiador, Enfermeira Pesadelo, John Constantine, Monstro do Pântano e Zatanna.

Uma equipe que conta com personagens já conhecidos e expande o universo mágico e sóbrio da DC seria incrível de ver nos cinemas.

Atualmente o diretor e produtor Guillermo del Toro assumiu a produção do filme com o título de Dark Universe, no entanto, como ele está envolvido em inúmeros projetos o filme pode ficar engavetado.

Tropa Alfa


A Tropa Alfa ficou conhecida por ter sido "a resposta do Canadá para os Vingadores". A maioria dos integrantes do grupo tem atributos distintamente canadenses, como características vindas dos povos inuítes e das Primeiras Nações.

Durante a maior parte de sua história, a equipe trabalhou para o Departamento H, um ramo do Departamento de Defesa Nacional do Canadá que lida com super-vilões.

Ver uma equipe não-americana, e que luta não só contra vilões, mas com desastres e em defesa do meio ambiente seria incrível. No entanto, dificilmente um estúdio investiria em um filme com tal temática... se bem que depois de Guardiões da Galáxia...



Patrulha do Destino

A Patrulha do Destino, um time de heróis superpoderosos considerados aberrações pela maior parte do mundo.

A Patrulha do Destino consistia em: O Chefe, Mulher Elástica, Homem Negativo e Homem-Robô.

A primeira Patrulha do Destino, amargurada por serem isolados pelo mundo, eram motivados por Caulder para usarem seus poderes pelo bem. Os heróis combinavam com o tom estranho da série.

Ver um filme com heróis não convencionais, amargurados e muitas vezes se perguntando o porquê de serem heróis é uma premissa fantástica para um filme de sucesso.




Os Fugitivos


Depois de descobrirem que seus pais eram, na verdade, vilões e que formavam a entidade maléfica denominada Orgulho, Molly Hayes, Nico Minoru, Karolina Dean, Gertrude Yorkes, Alex Wilder e Chase Stein resolveram fugir e usar seus dons para acabar com as ideias de seus pais, mas não foi tão fácil assim.

Alex ficou ao lado de seus pais e traiu seus amigos, em consequência disto, a Orgulho e Alex, assim como os Gibborin morreram no ataque do grupo (pelo menos é o que se pensava). Logo depois se tornaram órfãos. O Capitão América tentou levar esses jovens para a adoção, mas conseguiram, mais uma vez, escapar.

A história é umas da mais aclamadas pela crítica e dita como uma das melhores obras da Marvel nos últimos anos. A premissa da série por si só já é excelente: filhos heróis que lutam contra seus pais vilões é algo que todos gostariam de ver, tendo potencial para uma série de sucesso.

Legião dos Super-Heróis

As histórias da Legião dos Super-heróis contêm mais elementos de fantasia e ficção científica que muitas histórias em quadrinhos. A Legião também é conhecida por seu grande número de integrantes. Muitas formações da Legião incluíam mais de uma dezena de personagens principais e secundários.

Depois do sucesso dos Guardiões da Galáxia com a Marvel, a DC poderia começar também a investir em seu lado cósmico, e nada mais justo do que dar a oportunidade para a Legião dos Super-Heróis surpreender o público nos cinemas.

X-Force
 
O grupo era originalmente uma versão melhorada da equipe de 1980, os Novos Mutantes. A X-Force é um grupo mais militante e agressivo em comparação com os X-Men.

O filme seria uma ótima oportunidade para a Fox ampliar o universo mutante e dar a ele um nível mais adulto, além de apresentar novos mutantes como Cable, Psylocke e Fantomex.




Inumanos

Os Inumanos são descendentes de humanos normais, que há muitos séculos foram mudados em experiências realizadas pelos alienígenas conhecidos por Krees.

Os Inumanos principais são os pertencentes à Família Real, que governam os demais num rígido sistema de castas, Sendo Raio Negro o rei de todos eles.

A Marvel já mostrou o que sabe fazer com personagens pouco conhecidos pelo público em geral. A excentricidade e variação de poderes são incríveis premissas para o filme.

A Marvel já estabeleceu os Krees em seu universo cinematográfico, então a gente fica na torcida por esse que pode ser mais um grande sucesso.

Fonte Informativa: Legião dos Heróis


Nenhum comentário:

Postar um comentário