quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Presidente da Marvel Studios comenta os rumores sobre o Homem-Aranha na Guerra Civil!

A Marvel Studios realizou um mega-evento para anunciar a Fase 3 nos cinemas! , mas no final um gostinho de “quero mais” ficou na boca dos fãs, cadê o Homem-Aranha?

A Marvel Studios realizou um mega-evento no dia de ontem para anunciar a Fase 3 nos cinemas! Tivemos filmes novos e continuações anunciadas, mas no final um gostinho de “quero mais” ficou na boca dos fãs, cadê o Homem-Aranha?

O estúdio fez o que todos esperavam, Robert Downey Jr. e Chris Evans subiram no palco ao final do evento para anunciar que a Guerra Civil vai acontecer nos cinemas! O clássico moderno da Marvel será adaptado para as telonas em 2016, no terceiro filme do Capitão America. Como todos sabem, o Homem-Aranha é um personagem indispensável nessa saga nos quadrinhos e rumores recentes (e antigos) indicavam uma parceria entre a Sony e a Marvel Studios para que o Amigão da Vizinhança estivesse presente no filme Capitão America: Guerra Civil.

Ao falar sobre o assunto e diversos outros tópicos (como a contratação do ator Benedict Cumberbatch e um filme do Planeta Hulk), o Presidente da Marvel Studios Kevin Feige fez questão de frisar: “Tudo que não foi especificamente revelado aqui ou não é verdade, ou ainda é um rumor até que a gente feche tudo.”

Feige fez questão de não negar e não confirmar nenhum boato, no entanto, os rumores se fortalecem a cada dia e fica cada vez mais dificil para a Marvel Studios segurar informações. Um novo boato divulgado em alguns sites estrangeiros, como o enstarz, diz que a parceria entre a Sony e a Marvel vai se estender para a Netflix, onde o herói irá protagonizar uma série no mesmo molde que está sendo feito com Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro.

Além do mais, Kevin Feige mencionou que o filme do Dr. Estranho vai introduzir o conceito de “dimensões paralelas” no Universo Cinematográfico da Marvel, algo que pode facilitar e muito a vinda do Homem-Aranha.Nada certo por enquanto, só nos resta aguardar.

Fonte Informativa : CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário