sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Top 10 - Os Melhores Jogos de Estratégia em Tempo Real

Em honra ao superior intelecto da humanidade a equipe de What da Games decidiu compilar uma lista com os melhores games de sempre inseridos no gênero de estratégia.Confira nossa Lista 



O que é que nos separa de um animal comum? É a nossa capacidade de comunicar? A nossa tendência a frequentar grandes grupos sociais?

É a nossa atração à violência e derramamento de sangue, ou até mesmo a nossa capacidade de amar? Claro que não Jovem Padawan !- o que coloca o homem acima do resto no reino animal é a sua mente.

É esse centro intelectual do pensamento avançado, que possibilita a previsão e a astúcia. E, como é óbvio, nada melhor que um bom Game de Estratégia  Para Exercitar nossa Mente e testar essa capacidade intelectual.

Não há nada como enfrentar uma tela de vitória com o conhecimento que você foi mais esperto que o seu adversário, e ainda mais se o adversário for um dos seus melhores amigos.

Em honra ao superior intelecto da humanidade a equipe de What da Games decidiu compilar uma lista com os melhores games de sempre inseridos no gênero de estratégia.Confira nossa Lista Abaixo:


10. WARHAMMER 40,000: DAWN OF WAR


Novos Jogos baseados na Frânquia Warhammer 40K vão e vêm, mas nenhum parece ter o poder de permanência de Dawn of War. O RTS abdica muito da construção de base e gestão de recursos que é comum dentro do género, enfatizando o combate e a agressão.

Como a vitória depende de tomar e segurar vários pontos estratégicos espalhados por todo o mapa, um comandante de sucesso é aquele cuja mente está sempre um passo à frente. Mesmo uma década depois, o jogo permanece tão jogável como sempre foi.


Batalhas de grande escala funcionam sem problemas e com rapidez, enquanto as animações dos vários tipos de unidades dificilmente mostram a sua idade. A recriação fiel do universo Warhammer: 40k é também bastante atraente.


9. SUPREME COMMANDER

Se você gosta de Jogos de Estratégia em grande escala, mas um universo inteiro é demasiado grande por que não se concentra apenas no poder de um único planeta? Supreme Commander começa com uma única unidade, a massa volumosa de robô que fornece o nome ao jogo e se expande até ao ponto onde os seus exércitos estão esparramados por todos os continentes.

Isso pode não soar como algo único no mundo dos jogos RTS macro-intensivos, mas Supreme Commander o faz de uma forma que realmente te permite apreciar a diferença entre 50 unidades e 500 unidades.

Além do mais, a gestão de base em grande parte automática limita a quantidade de tempo gasto em reparações de unidades e de defesa, além da produção em massa, deixando mais tempo para se concentrar na doce dominação mundial.


8. ROME: TOTAL WAR


Um dos aspectos mais impressionantes em Rome: Total War é o essencial de dois jogos completamente distintos reunidos numa única experiência. Como chefe do império em expansão, muito tempo será gasto a deslocar batalhões, a melhorar a infra-estrutura e a negociar tratados de paz com os seus vizinhos.

Como comandante, no entanto, o seu lugar é com os seus homens no campo de batalha. Neste modo é ação em si, uma soberba recriação de combate tático comum na época. Com milhares de soldados a colidir em cada lado, o posicionamento, o terreno, os tipos de unidades, a experiência e a moral são considerações que um general de sucesso deve ter em conta para conseguir a vitória.


7 .Age of Empires III



Age of Empires foi é franquia RTS usada como base de comparação para as outras franquias de RTS. Com gráficos espetaculares, atenção aos detalhes históricos, e um esquema de controle clássico, Age of Empires III é o culminar de todos os jogos que o precede. Desta vez, você é empurrado para o nascimento violento dos Estados Unidos. Você é capaz de controlar os exércitos da guerra revolucionária para tentar realizar os sonhos dos fundadores.


6. COMMAND AND CONQUER: RED ALERT 2


Há algo a ser dito acerca da simplicidade. Red Alert 2 é um grande exemplo de um jogo que executa cada uma das convenções do género, mas de uma forma genial. Gestão de recursos? Confere. Árvores tecnológica? Confere.

VIDENTES, teletransportes, trovoadas ofensivas, e manipulação do tempo? Por que não? Confere. História alternativa da Red Alert 2 desencadeia uma onda de armamento avançado e táticas, os quais ainda são balanceadas com qualidade suficiente para deixar qualquer um preso ao game.


5.Sins of a Solar Empire


A maioria dos jogos foram se preocupando com disputas terrestres insignificantes, enquanto Sins of a SOLAR Empire apresentou ação interestelar em uma escala galáctica. Removendo o gênero RTS (abreviação em inglês para Estratégia em Tempo Real) de sua casa terrena e introduzir um novo plano do movimento, este jogo extrapolou os limites do RTS. Com a sua jogabilidade  inovadora e gráficos impecavelmente decorados, Sins of a Solar Empire.ressoou com os jogadores que ansiavam em dominar as estrelas. É para aqueles de nós que pensou que a NASA era um bocado fresca. Sério, o ônibus espacial nem sequer tem armas laser. Como pretendem lutar contra os asteróides?


4. Empire Earth


Enquanto grande parte dos Jogos de estratégia em Tempo Real estava brincando com sprites, Empire Earth te permite encher os olhos com a maravilha dos gráficos totalmente 3D. Você pode mergulhar de cabeça na briga e passar de fininho ao redor do campo de batalha com seus pequenos Avatares  obedientes enquanto batalha. Épico em tamanho e escopo,Empire Earth permite que você trilhe seu caminho através de centenas de anos de história do mundo, te envolvendo em impressionantes batalhas. É como uma aula de história que ignora as partes chatas, como o Renascimento.

3 .Warcraft III: Reign of Chaos


A Blizzard certamente sabe como fazer um jogo. World of Warcraft é o highlander do mundo MMORPG, devorando os jogos menores como que se atrevem a desafiá-lo. Mas antes de Warcraft ter um mundo, ele era simplesmente Warcraft. A terceira encarnação da fantasia RTS é de longe a melhor. Você tem hordas de, bem, a Horda, sob seu comando. Como é usual no mundo de fantasia de Azeroth, um portal para uma terra diferente, abriu e um exército de monstros saqueadores desceu sobre a terra. Como é habitual com qualquer título da Blizzard, os gráficos são ótimos, a história é agradável, e a Jogabilidade é incomparável. Se você simplesmente não teve o suficiente do World Of Warcraft, mergulhar de volta para Azeroth, onde tudo começou certamente não irá te decepcionar.

2. COMPANY OF HEROES



Jogos de estratégia passados na Segunda Guerra Mundial podem ser às dúzias, mas nenhum chegou perto do que Company of Heroes consegue tão facilmente. Ao optar por se concentrar em combate baseado em esquadrão, ao contrário de grandes exércitos, as táticas e colocação da unidade tornam-se as verdadeiras estrelas do show.

Enquanto isso, os objetivos e recursos com base em pontos de comando colocam uma maior ênfase no combate, enquanto desencorajam outras estratégias detestáveis para qualquer comandante com um senso de honra.

Os campos de batalha são dinâmicos e os soldados reagem a eles. Muitos dos edifícios e paredes são completamente destrutíveis, forçando-o a improvisar ao longo do caminho. O mesmo é verdade para as suas tropas. Soldados com cérebros? Incrível.

1. Starcraft 2



O melhor jogo de RTS de todos os tempos deve ter controles sólidos, GRÁFICOS INCRÍVEIS, de ação rápida, e ser de total absorção. Starcraft 2 tem tudo isso e muito mais! Ele tem uma história fantástica para conduzir a ação, MULTIPLAYER ONLINE inovador, e está situado em uma galáxia distante. ESPAÇO! A jogabilidade é baseada na habilidade e é totalmente viciante, a ponto das pessoas modificarem os teclados para ganhar uma vantagem de poucos milissegundos nas batalhas. Pessoas morreram por jogar este jogo por muito tempo. Sim, é bom. Então você deve definitivamente fazer uma tentativa. Basta lembrar que a moderação é a chave. Não morra.

E Para Você , qual é o melhor game de estratégia? Qual o que lhe deu maior prazer jogar? Lembra-se de outros que podiam fazer parte da lista? Conta Pra gente , comentários abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário