sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Quarteto Fantástico | Michael B. Jordan fala sobre o seu Tocha Humana

Ator comenta a mudança da cor da pele do personagem e a sensação de vestir o uniforme da equipe




Michael B. Jordan, o intérprete do Tocha-Humana no reboot de Quarteto Fantástico, falou ao New York Daily News sobre o personagem e sua satisfação de estar em um filme de super-heróis.

"Eu amo quadrinhos, animações japonesas e desenhos. Poder viver um personagem que sempre imaginei ser - em ter poderes iguais - e fazer parte da família Marvel, significa muito para mim. Eu me preparei para isso por quase dois anos, então quando me perguntam como me sinto, eu posso falar que me sinto ótimo", disse.

Questionado sobre a mudança de cor de Johnny Storm, que é originalmente branco, e a reação dos fãs, Jordan foi sincero. "Não podemos fazer todos felizes. Eu não fico pensando nisso. Era algo que nós queríamos que acontecesse e que era muito importante para mim e Josh [Trank, diretor do filme]. Nós temos muita sorte de ter um estúdio por trás que apoiou nossas ambições e vontade de mudanças. Agora nós temos algo realmente épico".

Ao The Daily Beast, o ator falou sobre a sensação de vestir o uniforme da equipe pela primeira vez. "Durante os testes, quando eu coloquei o uniforme pela primeira vez e me olhei no espelho, fiquei muito empolgado. O jogo estavam começando e a sensação foi ótima. Você pode falar e discutir sobre o personagem o quanto quiser, mas você não consegue senti-lo até colocar a roupa e se tornar aquela pessoa. Eu era Johnny Storm. Eu estava vivendo, não falando", concluiu.


Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) fazem o quarteto. O elenco de Quarteto Fantástico conta ainda com Toby Kebbell (Doutor Destino), Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm).Jeremy Slater escreveu o roteiro revisado por Seth Grahame-Smith, T.S. Nowlin e Simon Kinberg. Josh Trank dirige.

O filme estreia em 7 de agosto de 2015.


Fonte Informativa: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário