quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Mercúrio confirmado em X-Men: Apocalypse!

Depois de roubar a cena em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o ator Evan Peters irá reprisar seu papel como Mercúrio na sequência do filme, X-Men: Apocalypse!

Depois de roubar a cena em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o ator Evan Peters irá reprisar seu papel como Mercúrio na sequência do filme, X-Men: Apocalypse!

Em entrevista ao Newsarama, o diretor de tomadas secundárias, Brian Smrz, afirmou que o Raio Prateado terá pelo menos uma cena de destaque em X-Men: Apocalypse!

“Bem, teremos outra cena com Mercúrio. Eu estou encarregado dela e será muito divertida! Não posso falar nada além disso, mas estou muito ansioso para me reunir com o elenco novamente. Já havia trabalhado com Hugh Jackman outras quatro vezes e é magnífico trabalhar com ele, assim como o novo elenco!”

Smrz também afirma que o personagem foi tão popular no primeiro filme, que a Fox está pensando seriamente em garantir um filme solo do personagem.


“Nós já conversamos muito sobre o Mercúrio. Eu adoraria fazer um filme solo dele. Tem tantas coisas que podemos aproveitar no personagem. Mas eu não sou tão ligado aos super-heróis. Prefiro fazer um filme com um bom protagonista e uma boa história. É isso que procuro.”

X-Men: Apocalypse chega aos cinemas em 27 de Maio de 2016!

Fonte Informativa: CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário